[bloqueador]
Pensa em uma menina linda que nunca desejou mal para ninguém, e que sempre ajudou todos, com um sorriso encantador e um olhar de menina, essa era a Dominique que foi morta brutalmente.
Dominique na época tinha 18 anos e foi desaparecida no dia 16 de março de 2013, quando participava de um evento que aconteceu na cidade próxima Arandu, segundo algumas informações dadas pelos “amigos” que levou a jovem a mesma assim que chegou já quis ir embora, um de seus “amigos” pediu para que ela pudesse esperar, mais a jovem não quis, e então decidiu ir a pé sozinha, pegando uma perigosa pista.
Depois de 8 dias o corpo da jovem foi encontrado em um terreno, seu corpo já se encontrava em estado de decomposição, ela só foi achada, por causa de um morador que sentiu um cheiro muito forte foi então que ele decidiu ir ver, e se deparou com a jovem semi –nua, e com uma de suas mãos amputadas e com o maxilar quebrado.
Uns dos “amigos” negou ter visto Dominique brigando no banheiro perto da exposição, pois houve depoimentos sobre isso, uma das testemunhas contaram de que viu a jovem saindo com um rapaz, mais logo depois o homem voltou sozinho ao evento.

Para a policia que investigava o caso o crime teria sido passional já que a jovem mantinha um relacionamento amoroso, mais tinha um outro namorado, com o qual havia ficado na noite do crime.
Ao saírem da festa um dos suspeitos teria oferecido carona para uma terceira pessoa, foi essa pessoa que contou para os policiais que um deles havia confessado que matou Dominique.
Outra coisa que chamou atenção nos policiais eram as trocas de mensagens que Dominique e autor do crime trocavam no dia do assassinato foram mais de 100 mensagens trocadas, mais logo depois parou, e nunca mais ligou desde que a jovem sumiu.
Depois de 3 anos o autor do crime foi preso, o delegado que investigava o caso contou que o autor apresentava ser muito frio e que em nenhum momento mostrou arrependimento pelo ato cometido, foi descoberto também que durante as investigações o criminoso orientou os demais sobre o que falar durante as investigações para que ele não fosse criminado.

O delegado confirmou de que não há duvidas que ele seja o autor do crime!

Para a família da vitima foi um alivio e ao mesmo tempo uma tristeza, um outro suspeito foi detido mais logo em seguida foi liberado,e irá responder por liberdade por falso testemunho.
Demorou mas enfim a justiça foi feita, e que o autor do crime possa pagar por cada coisa que fez com essa jovem, pois isso não se faz nem com um animal.
[/bloqueador]