[bloqueador]A cada sete minutos uma mulher sofre violência no Brasil, a maior parte dos 70.000 casos registrados é relativa á violência física, seguida de violência psicóloga e violência moral, logo o Brasil que é o país mais atualizado, que sempre fica ligado á diversas coisas, sempre da um jeito de mudar o que não tem necessidade, ao invés de acabar com essa violência que as mulheres sofrem.
Os casos de violência contra a mulher cresceram cerca de 44,74% em 2015 se comparando ao ano interior, dados da central de Atendimento á mulher, ano passado foram registradas 76.651 denúncias, isso representa um caso de violência a cada sete minutos no Brasil, em 2015.
As ocorrências especificas de violência sexual, estupro assédio e exploração saltaram 129% de 1.517 para 3.478 relatos isso significa que por dia 9,5 mulheres são vítimas de violência sexual no país.

Além disso as mulheres sofrem também por diferencia salarial, falta de preparo dos setores público e privado para lidar com o impacto de situações como a maternidade e a amamentação, pouca participação na politica, diferenças na liberdade sexual de homens e mulheres exploração no trabalho e violência são questões ainda hoje enfrentadas pelas mulheres,.
Apoiamos organizações que trabalham na formação e capacitação de mulheres nos segmentos mais vulneráveis da sociedade para empoderá-las na reivindicação de seus direitos e na luta por igualdade.
O combate á violência doméstica, á exploração no trabalho nas áreas urbanas e rural e á discriminação dos profissionais do sexo estão entre as questões apoiadas.
[/bloqueador]