[bloqueador]E mesmo depois do caso do jovem de 26 anos Diego Rafael Garcia que entrou no Pronto Socorro com a quinta vértebra quebrada e segundo a família teria passado dias de agonia e até mesmo o paciente e a esposa sofreu pressão pela chefa Andressa Machado.

O Pronto Socorro de Avaré ainda continua sendo uma das noticias mais falada nos jornais agora é no envolvimento da morte de um jovem que após ser atendido foi liberado, mas voltou a sentir mal, e ao retornar acabou falecendo, a policia civil de Avaré, segundo algumas informações registrou a morte do mesmo como “suspeita”.

Publicidade
Pronto Socorro(Foto:Divulgação).

Diante dessa circunstancia a família viu por bem abrir um Boletim de Ocorrência sobre o caso e o jornal tentou na oportunidade falar com a coordenadora chefa do Pronto Socorro, Andressa Machado, filha do Secretário de Saúde Roslindo Machado. Na ocasião a reportagem do Jornal A Comarca foi informada que “Andressa estava em emergência e que o local estava lotado, embora o jornal não tenha solicitado qualquer informação sobre o número de usuários no local”.[/bloqueador]

Compartilhar