[bloqueador]E aqui vai uma matéria que preocupam os pais a creche da cidade de Avaré entrou em paralisação pela falta de pagamento, por este motivo o governo decidiu fazer uma reunião nesta terça-feira com os representantes da direção da criança Santa Elisabeth e da creche Santa Terezinha.
O Termo de Parceria será celebrado através do Departamento Municipal de Licitação, por meio da modalidade Dispensa de Chamamento Público, a fim de doravante legalizar os repasses de subvenções às duas entidades assistenciais citadas, medidas que serão providenciadas.
O aparente atraso nos repasses se deve à adequação legal que tornou obrigatória a liberação de recursos financeiros por meio de Chamamento Público às entidades interessadas, o que se dá pela observância de prazos e trâmites de um processo licitatório.
Durante a reunião os diretores da Casa da Criança Santa Elizabeth e da Creche Santa Teresinha ficaram cientes das exigências jurídicas em vigor e de que em breve tudo será solucionado e normalizado para o bom andamento de suas atividades.[/bloqueador]