[bloqueador]

Todos nós sabemos que a maioria da população usa um meio de se comunicar através de redes sociais, é muito difícil encontrar nos dias de hoje alguém que converse pessoalmente, com essa tecnologia o jeito mais fácil que muitas pessoas encontraram é mandar torpedos, ou até mesmo um áudio.

Publicidade

Até mesmo o prefeito entrou nessa “onda”, ele decidiu desabafar sobre a crise que todos nós Avareense vem sofrendo, um pouco moderno não é mesmo? Quem decidiu fazer isso foi o prefeito Poio Novais, foi na tarde de Segunda- feira  (19) ele decidiu fazer um debate sobre tudo  o que pensa e até mesmo dar alguns conselhos, e usou a rede social para isso, deu sua opinião como nunca havia debatido, relatou sobre o que estamos passando, e que muitas pessoas tentam esconder, mais ele não êxito em nada disse tudo o que queria.

Prefeito diz sobre a crise(Foto:Divulgação).
Prefeito diz sobre a crise(Foto:Divulgação).

Ele se argumentou dizendo assim é de conhecimento de todos nós a greve em que estamos enfrentando, mais de 5 mil municípios está sendo afetado pela crise, para tentar diminuir essa situação desagradável  adotamos a seguinte forma de reduzirmos cargos nomeados, e também cortar despesas desnecessárias, para muitas pessoas não estamos desenvolvendo nada, mais na verdade estamos trabalhando cada vez mais.

Estamos tendo muita cautela, trabalhando com critério rigoroso em base de compras.

Publicidade

Para todos vocês que irão votar, vocês podem mudar muita coisa nessa nossa cidade que tanto está sendo prejudicada, Avaré não merece críticas e viver apenas de corrupção.

Para se torna um prefeito precisa muito mais do que bons argumentos precisa de responsabilidade e caráter não entregue Avaré nas mãos de uma pessoa despreparada, Avaré tem jeito, se cada um de vocês souberem votar, pois só haverá melhoria se todos nós lutarmos juntos.

[/bloqueador]

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Papo furado deste prefeito incompetente não foi capaz de adminstrar a cidade agora no final vem dar receita ao futuro sucessor como se seu pupilo fosse capaz,faliram nossa cidade nos últimos 12 anos só o que faltava ele achar ainda que vir agora com essa de Madalena arrependida convencerá.