[bloqueador]

Existem milhares de noticias ruins sobre a unidade médica até hoje não ouvir falar de coisas boas sobre o nosso Pronto Socorro, mais quando é para relatar de algum ruim chega até ser difícil saber por onde começar, essa notícia será mais uma q venho fazendo sobre as unidades médicas, só que essa sinceramente é de corta o coração, e se questionar cadê os políticos agora? Agora é sua hora de mostrar o que pode ser feito pelo nosso país.

Publicidade

O que será que esses políticos estão fazendo com o nosso dinheiro? Pode ter certeza de que coisa boa não é para você ir até um Pronto Socorro e encontrar recém-nascidos em caixas de papelão.

A notícia é essa, em meio às crises em que estamos vivendo um Pronto Socorro cujo não pode ser identificado, por falta de berços chega á causar muita emoção e até mesmo raiva, as crianças ou até mesmo os recém-nascidos, são colocados em caixas de papelão, por falta de berços, e incubadoras.

As imagens que irei divulgar são chocantes, quem as mesmas ao tirou foram uma da enfermeira, que relatou que não aguentava mais isso e que afinal ela é mãe, jamais desejaria ver seu bebê passando por isso, é difícil ver a mãe sofrendo horas e horas durante o parto para chegar e ver seu filho em uma caixa de papelão, como se estivesse jogado, abandonado.

Publicidade
Recém nascidos em caixa de papelão(Foto:Divulgação).
Recém nascidos em caixa de papelão(Foto:Divulgação).

Essa unidade médica já teve milhares de denuncias anônimos, mais ninguém se importou em dar uma investigada, já houve casos de morte de duas crianças por tanta negligência, é claro de que ninguém irá se importar não é mesmo? Afinal é um Pronto Socorro público, deixa que nos trabalhadores que se “lasquem”, o que me preocupo é com minha família, certamente é assim que milhares de políticos pensam sobre nós, por isso aqui vai um apelo, pense e pesquisem sobre esses candidatos, eles veem escondendo muitas coisas sobre nosso país, e tenho certeza de que a maioria das mães e pais não deseja passar por essa situação tão frustrante.

 [/bloqueador]

Compartilhar