[bloqueador]

Não sei se posso usar a palavra “pai’” o adequado seria o homem, ou até mesmo um monstro, mais enfim o suspeito de 45 anos foi preso na cidade de Taquarituba após machucar sua filha de 25 anos, a jovem é filha legitima do agressor, o modo em que o homem violentava a jovem era á base de vassouradas.

Publicidade

Após a chegada dos policiais foi constatado que a jovem sofria sim com o pai,  no corpo da vítima tinha ferimentos em quase toda a parte, o agressor argumentou que sua filha era muito rebelde e que não fazia as coisas do jeito dele, que ela sempre foi mal acostumada.

Já a vítima relatou que o pai sofria com bebidas alcoólicas, e que não era a primeira vez que ela sofria com essas atitudes do pai, mais que por ser pai preferia guarda esse acontecimento somente para ela, relatou também que muitas pessoas perguntavam sobre as lesões em seu corpo, e ela negava qualquer participação do pai.

Homem é preso por agredir filha(Foto:Divulgação).
Homem é preso por agredir filha(Foto:Divulgação).

Apesar de todo esse argumento o individuo foi preso já que o crime foi em flagrante e irá responder pelo o crime, e será encaminhado para á cadeia de Piraju onde ficara sob controle do delegado.

Publicidade

[/bloqueador]

Compartilhar