[bloqueador]

Na cidade de Cerqueira César a polícia Civil instaurou inquérito para investigar um caso de violência sexual envolvendo uma criança de 2 anos de idade, esse caso chocou muitos moradores da cidade, o padrasto de 22 anos foi preso suspeito de cometer o crime.

Publicidade

Conforme o depoimento do policial a criança foi encaminhada ao Hospital das Clinicas da Unesp de Botucatu, onde foi submetida a uma cirurgia e permanece internada.

O delegado que investiga o caso Marcos Antônio de Oliveira contou que o abuso teria acontecido dentro da residência da família, o crime só foi descoberto após a equipe do pronto-socorro da cidade informar á polícia que uma criança deu entrada ao pronto socorro com sangramento no órgão genital.

“ O caso só foi descoberto por que a mãe levou á criança ao pronto socorro pois estava sangrando muito, a mãe da criança contou que não sabia exatamente de nada, segundo o delegado a menina foi transferida para a unidade médica de Botucatu, e logo o médico comunicou que o ferimento teria sido causado por abuso sexual.

Publicidade
Criança que sofreu abuso(Foto:Divulgação).
Criança que sofreu abuso(Foto:Divulgação).

A polícia já ouviu a mãe da criança de 26 anos e os outros dois filhos de 6 e 9 anos, as crianças contaram ao delegado acompanhados por conselho tutelar que não viram nada de suspeito, os dois meninos contaram também que eles ficaram brincando em um dos quartos enquanto o padrasto estava com a menina de 2 anos e um bebê de 8 meses em um outro cômodo.

Segundo o delegado devido as investigações em relação ao padrasto e mãe , o conselho tutelar provisoriamente tirou a guarda dos quatros filhos da mulher.

Essa medida vale por 30 dias e a guarda definitiva dos menores dependerá do resultado da investigação!

[/bloqueador]

Compartilhar