[bloqueador]Na madrugada deste domingo na cidade de Avaré foi investigado o caso de tentativa de estupro contra uma mulher de 28 anos.

Segundo o boletim a vitima contou que voltava de uma festa com um grupo de amigas, mas as amigas ficaram em uma casa, enquanto ela voltou a pé para sua casa na Vila Martins.

Publicidade

Durante o trajeto, ela afirmou à polícia que foi abordada por um rapaz, que teria a obrigado a ir até a casa dele. A polícia não soube informar se os dois já se conheciam ou se o homem ameaçou a vítima para levá-la até a casa com alguma arma.

Ainda conforme a polícia, a mulher disse que na casa do homem foi obrigada a tirar a roupa, mas que conseguiu fugir antes que fosse estuprada. Ela foi até a casa onde mora e contou ao marido sobre o que aconteceu. O esposo dela foi até a casa do suspeito para falar sobre o caso, mas no local acabou se envolvendo em uma discussão com o pai do rapaz e foi agredido.

Mulher sofre tentativa de abuso sexual(Foto:Divulgação).

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai ouvir o suspeito, a vítima e testemunhas.[/bloqueador]

Publicidade
Compartilhar