[bloqueador]
Na cidade de Itaí um homem de 58 anos foi morto com um tiro no peito por um policial militar após ter surto ao ver sua esposa de 56 anos morrer de infarto, a policia civil fez a reconstituição nesta sexta-feira.
Segundo o relato do policial a vítima sofria de depressão e tomava vários remédios logo depois que sua esposa faleceu, depois do homem ter ingerido vários remédios acabou ficando alterado e quebrou moveis da residência, um dos filhos ficou assustado ao se deparar com aquela sena e chamou uma equipe médica, o homem até tentou agredir a equipe, foi então que a policia foi acionada.

O homem estava com uma faca nas mãos e tentava impedir os policias entrarem em sua residência, de acordo com um dos policias ele tentou defender a equipe medica enquanto conversava com o homem, mais o mesmo estava muito topado com tantos remédios que havia ingerido e tentou atacar uns dos policias.
Infelizmente ele acabou sendo baleado no peito, com o depoimento do delegado da Delegacia de Investigações Gerais, a reconstituição começou na sexta-feira as 10hrs e teve o termino por volta de meia hora.

Segundo o delegado o laudo deve sair em 30 dias, já o policial responderá por excesso na legitima defesa.
Um dos filhos do casal relatou que seu pai tinha trauma de policias, pois ele havia perdido um filho pelos policias em 2011.
O filho contou que dois dias antes o pai havia revelado uma foto de seu filho morto junto de seus netos, colocou onde costumava-se sentar.
[/bloqueador]