[bloqueador]No ultimo dia 20 o Prefeito da cidade de Avaré Paulo Novaes decretou que a Avaré se encontra em um estado de calamidade financeira, o estado de calamidade é decretado diante de uma situação anormal, em que a capacidade de ação do poder público fica seriamente comprometida, e o administrador pode reagir sem ter obrigação de quitar débitos anteriores.

O prefeito em uma entrevista já se adiantou no momento não há qualquer previsão se a administração irá conseguir pagar, até o final de seu mandado em (31 de Dezembro) o 13°dos salários dos funcionários e os 2 vales alimentação que estão atrasados no funcionalismo municipal.

Publicidade
Calamidade em Avaré(Foto:Divulgação).

Não é de hoje que as finanças do município não andam bem. Há meses pagamentos de funcionários estão sendo atrasados, credores não estão recebendo, dentre outras contas que não fecham. Segundo a administração, tudo é fruto dos repasses que diminuíram brutalmente nos últimos 2 anos, e que, desta maneira, acarretaram a situação que hoje ocorre em Avaré.[/bloqueador]

Compartilhar