[bloqueador]Na cidade de Avaré pais suspeitaram de violência e humilhação de seus filhos na unidade escolar Carlos Papa, segundo o depoimento dos pais, os mesmos contaram que seus filhos sofreram chutes, humilhações e xingamentos de uma funcionária.

Este caso foi ocorrido na escola Municipal de educação Básica Professor Carlos Papa, no Bairro Tropical, este caso foi relatado pela rádio na tarde de ontem, quando os pais das vítimas relataram que seus filhos não queriam ir mais para a escola e que estavam com medo de uma funcionária que age sem controle.

Publicidade

“Eu já fiquei sabendo que um pai foi reclamar para a direção da escola e acabou sendo ameaçado de levar um processo na justiça. A minha filha diz que os funcionários acham normal o comportamento dessa funcionária” – disse à mãe que preferiu não se identificar.

Após descoberto este caso absurdo os pais estariam querendo organizar uma comissão para ir até o Ministério Público e denunciar a direção da unidade escolar. Alguns alunos já estavam acostumados com o tratamento da funcionária, mas havia uma aluna que não estava acostumada com esse tipo de comportamento.

Publicidade

 

Em nota a secretária de Educação informou que “não tem conhecimento e que nem sua equipe das supostas acusações, tendo em vista que os pais quando tem algo a reclamar dirigem-se a própria secretária de educação onde fazem por escrito a descrição do problema.

Em seguida encaminhamos a documentação para a Unidade em questão para que o Diretor desta,  análise a reclamação/Denuncia e retorne à SME para darmos a devolutiva aos pais. Em alguns casos, encaminhamos para a Secretaria da Administração e até mesmo para o Departamento Jurídico analisar e nos dar um parecer.  Porém, ficamos surpresos quanto esta denúncia, pois nada chegou ao meu conhecimento. Mas diante deste suposto ocorrido já acionei a diretora da escola para esclarecimentos sobre o fato. Ele se apresentará a SME amanha as 8:00 Hs para tratarmos do assunto” – disse a secretaria.[/bloqueador]

Compartilhar