[bloqueador]Em Cerqueira César uma jovem de 19 anos e uma transexual de 31 anos foram presas com entorpecentes escondidas nos órgãos genitais ao tentarem entrar na Penitenciária, no domingo (08).
De acordo com a policia, as mesmas sendo questionadas contaram que tentou levar as drogas para detentos após serem ameaçadas e que não sabia o que carregava.
Segundo mais informações elas entrariam com os entorpecentes durante o horário liberado para as visitas, os agentes receberam denúncias anônimas contra elas, e durante a revista o detector de metais apitou, as guardas identificaram que ambas estariam com algo ilícito.
Entretanto elas negavam que estavam com algo ilícito para tentar entrar na cadeia.

Desconfiadas, as agentes penitenciárias conduziram as duas até a Santa Casa da cidade, onde passaram por exame de Raio-X.
No exame constatou-se a presença de um corpo estranho nas suspeitas. Ainda no hospital, as duas também fizeram a retirada dos pacotes e na delegacia a polícia confirmou que o produto era maconha.
As duas foram presas em flagrante. A jovem (mulher) foi encaminhada à Penitenciária de Pirajuí, enquanto a transexual ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.[/bloqueador]