[bloqueador]Algum tempo atrás o Jornal Avaré recebeu uma mensagem de uma de nossas leitoras pedindo um apelo, a história dela é triste, pois ela tem um sonho de reencontrar a família de seu pai , o que a mesma sabe é que seu pai mora aqui na cidade de Avaré.
As informações que ela me passou são poucas a mesma me disse que tem uma tia que se chama Alzira Queiroz, o mais engraçado de tudo é que sua tia tem o mesmo nome dela, Alzira da Silva, a tia dela trabalha no Hospital da cidade de Avaré.
O pai de Alzira a deixou ela tinha um mês, e com aproximadamente 10 anos foi uma mulher em sua residência que dizia ser a atual namorada de seu pai, a mesma foi até a residência para pegar alguns documentos já que estava com a ex mulher dele, pois o pai de Alzira havia levado um tiro, e até hoje ela tem essa dúvida se o pai dela está vivo ou não, eu imagino o quanto é difícil viver dessa maneira, essa história tão triste me comoveu, por isso a matéria.
Se alguém que acompanha o Jornal Avaré tiver alguma informação por favor entrar em contato com a gente, ou até mesmo com a própria Alzira Silva Queiroz!!
[/bloqueador]