[bloqueador]

Na manhã do dia (19) um motociclista foi detido após tentar dar fuga em policiais, esse acontecimento foi na cidade de Avaré de acordo com alguns argumentos a ROCAM realizava um patrulhamento pela área, quando visualizou um jovem em alta velocidade que tentou fugir ao ver a viatura.

Publicidade

Assim que os policiais  notaram algo de estranho começou então a perseguição, durante esse trajeto, o individuo se envolveu em uma batida com uma outra viatura, foi nesse exato momento em que ele foi detido.

Acidente em Avaré(Foto:Divulgação).
Acidente com Motociclista em Avaré(Foto:Divulgação).

Segundo algumas informações o rapaz tem um cargo  como moto taxista, e tem em média 42 anos e tentou dar a fuga aos Policiais, pelo fato de seus documentos estarem atrasado desde 2014, e também com a sua carteira vencida desde 2015.

Um dos policiais que participou desse ocorrido informou que o meio de transporte do rapaz foi aprendido ao pátio e que também o autor será atuado pelas irresponsabilidades do trânsito e pela direção perigosa.

Publicidade

Os PMs da ROCAM são todos bem capacitados, tem um treinamento adequado para saber como agir sobre infrações de motociclistas, por esse motivo tem bastante cautela ao tomar algumas decisões .

[/bloqueador]

Compartilhar