[bloqueador]Policiais da cidade de Avaré ainda investigam a morte de um adolescente de 16 anos, Daniel Henrique dos Santos que havia sido achado ás margens da linha férrea na noite do dia 20 para o dia 21 de Dezembro, já se passou vinte dias e até agora nem se quer sinal de suspeitos.
Segundo algumas informações dadas por familiares do adolescente o mesmo teria saído de sua residência por volta das 22h30, conduzindo uma bicicleta e levando também seu aparelho celular, desde então ele não foi mais visto, até a localização de seu corpo na manhã seguinte nas proximidades da estação, com marcas e requintes de crueldade que apontam como execução ou ainda latrocínio ( roubo seguido de morte).
O delegado da DIG responsável pelo caso, Fabiano Ferreira da Silva, continua ouvindo familiares e pessoas conhecidas da vítima, todos ainda bastante abalados com o crime ocorrido a poucos dias do Natal.

Como não foi localizado o aparelho celular e nem a bicicleta da vítima são fortes os indícios de que tenha realmente ocorrido um roubo seguido de morte, e que Daniel supostamente tenha resistido a um provável ataque cometido por mais de uma pessoa.
A Polícia Civil e também familiar pedem a quem tiver informações sobre o crime que entrem em contato via telefone para 190 (Polícia Militar) ou 147 (Polícia Civil). Não é necessário se identificar.[/bloqueador]