[bloqueador]Franciane Soares de Paula de 23 anos morreu nesta manhã deste domingo, a mesma foi carbonizada durante um incêndio em uma residência do bairro Vila Glória na cidade de Assis, Franciane também estava na residência e teve queimaduras por todo o corpo.
A mesma estava internada no Hospital Estadual da cidade de Bauru e não resistiu aos ferimentos, o corpo foi encaminhado ao instituto Médico Ilegal (IML).
O motivo do incêndio teria provocado pelo marido da vítima Danilo dos Santos Costa de 29 anos, o mesmo foi preso no mesmo dia do incêndio.
Segundo informações o ato criminoso teria sido motivado por uma briga entre eles que tentou salvar a filha de 1 ano Maria Eduarda.

Dentro da residência também estava mais três crianças filhos do casal de 8, 6 e 2 anos que conseguiram sair a tempo, já a mãe de Franciane de 44 anos ficou levemente ferida.
Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu cuidados médicos e recebeu alta na tarde de sábado (21).

Recolhido à Cadeia Pública de Lutécia, Danilo responderá por duplo homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.[/bloqueador]