[bloqueador]O garoto de apenas 13 anos que teve o couro cabeludo arrancado pela própria mãe esta internado no Hospital da Unesp na cidade de Botucatu, esta crueldade aconteceu no dia 25 no Jardim Tropical em Avaré, os moradores quando souberam da atitude da mãe muitos quiseram linchar a mulher, mais os policias não permitiram.
O crime aconteceu de seguinte forma a mãe pegou uma faca para arrancar parte do couro cabeludo do jovem, a irmã estava dormindo no momento do ato, e contou que levantou e viu o irmão no chão e a mãe segurando o cabelo dele e foi pegar a faca, tentei separar mas comecei a ver sangue .
O ex-companheiro da mulher foi quem ouviu o pedido de ajuda e correu para socorrer. “Acho que ela foi querer cortar o cabelo dele com a faca e acabou cortando o couro da cabeça”, disse.

Ele revelou ainda que as agressões cometidas pela mulher eram comuns. “Ela obrigava eles (os filhos) a fazer todo o serviço de casa. Dava tarefa e se não ficava bom ela brigava, agredia as vezes”.
O menino passou por cirurgia, mas continua internado em observação, ainda sem previsão de alta. Ela foi presa e deverá responder pelo crime de tortura.[/bloqueador]