[bloqueador]

Realmente não existe nada mais doloroso para uma mãe saber que seu filho foi preso, ou que tenha envolvimento com algum tipo de coisa errada, afinal muitas mães dão o seu melhor para que o seu filho tenha tudo para seguir em frente, e se tornar uma pessoa melhor.

Publicidade

A matéria de hoje é de uma mãe que se acorrentou em frente ao Departamento Estadual de Execução Criminal na cidade de Bauru, nesta quarta-feira, a mãe contou que ela queria que o filho que está preso desde 2014, fosse encaminhado para o regime semiaberto, o problema é que segundo diz o filho teria desrespeitado um agente penitenciário.

Com mãos e pés acorrentados Nilda chegou cedo ao departamento, diz ela que o protesto foi a maneira encontrada para ela ajudar o seu filho, que foi preso em Novembro de 2014 por envolvimento á roubo.

Mãe se acorrenta(Foto:Divulgação).
Mãe se acorrenta(Foto:Divulgação).

Segundo a mãe em Abril deste ano ele poderia ter ido para o regime semiaberto, mais perdeu o direito depois que desrespeitou um agente penitenciário.

Publicidade

Com diz a lei ela determina que para que possa passar de regime fechado para o semiaberto, o réu primário que cometeu crime comum, ou seja que não tenha nenhuma condenação anterior, precisar cumprir um acordo de ter um bom comportamento mas se cometer algum erro ele perde o regime semiaberto.

Depois de três horas acorrentadas a mãe se soltou e foi atendida por um juiz, o juiz ouviu o apelo da mãe , mas segundo ele, o filho teria desrespeitado o agente, por isso o regime semiaberto foi suspenso!

[/bloqueador]

Compartilhar