[bloqueador]
Polícia de Jaú conseguiu capturar a quadrilha que praticava furtos de dados de usuários da internet, a quadrilha agia da seguinte forma: faziam comprar de valores altos utilizando cartões indevidamente em nomes deles, os indivíduos chegava a pagar um valor de R$ 50,00 á R$100,00 para que moradores cedessem seu endereço para a chegada das mercadorias.
De acordo com a delegacia de Jaú o primeiro criminoso já tem passagem por furtos virtuais, e foi detido nesta segunda-feira, já o segundo suspeito foi flagrado com um aparelho celular comprado em nome de uma vítima que não quis dar entrevista, pois estava em estado de choque.
O mesmo teve a prisão preventiva, através dele a policia conseguiu chegar aos 2 criminosos um de 26 anos, e o comparsa de 22 anos, segundo o argumento do delegado eles agiam da seguinte forma um fazia a compra dos produtos pela internet, enquanto o comparsa procurava vítimas para usar o endereço da residência.
De acordo com as investigações o valor obtido entre as vendas das mercadorias, entre outras coisas era dividido entre eles.

O policial que fez a ocorrência contou que os criminosos aprenderam esse crime por que existe um site que explica esse tipo de ação, relatou que deve acesso entre os grupos, e que era tudo legalizado.
[/bloqueador]