[bloqueador]
Existem tantas mulheres querendo ser mãe e infelizmente não podem por problemas entre outros motivos, enquanto quem pode ser mãe, bom não sei se usei a palavra adequada, mais enfim quando tem chances de ter um filho decidi fazer uma crueldade.
A história de hoje é de um casal que tem uma filha de apenas 2 anos e que vive torturando a criança , o pai é um empresário de 36 anos, já a mulher tem 26 anos, e não exerci nenhuma profissão á não pari, essa é a verdade, essa história já foi divulgada, mas só agora o delegado decidiu!
Mesmo tendo provas o suficiente de que o casal maltratava a menina eles foram inocentados, o ministério contou de que irá recorrer sobre o ocorrido, é de dar muita raiva, mesmo tendo provas fotos e até mesmo um vídeo deles obrigando a criança comer uma cebola como se fosse maçã, amarrou as pernas da vítima com fitas adesivas e impedindo ela de dormir, mesmo com todas essas provas a nossa “justiça” os inocentam.

A decisão sobre esse caso foi resolvido em Agosto, mais só pode ser divulgada esta semana, para o delegado que examinou o caso contou que não foi um crime e nem uma tortura, e sim uma “conduta atípica”, o comportamento dos pais não confirmou nenhum tipo de agressão, por isso eles foram liberados.
É a justiça vai esperar os pais matarem a criança para que eles possam agir, infelizmente nossa justiça é um caos!
Se não quer ter filho é só se prevenir, não basta só colocar no mundo, existem muitas maneiras de evitar uma gravidez, nenhuma criança nasceu para sofre maus tratos.
[/bloqueador]