[bloqueador]Na cidade de Itaí uma jovem de 20 anos cujo nome Daniela Oliveira, postou em sua rede social nesta terça-feira, o mal atendimento que a unidade médica de Itaí teve com sua mãe de 59 anos, que sofre de bronquite e também diabete alta.

A jovem fez uma entrevista com a empresa, desabafou sobre o ocorrido dizendo que sua mãe havia passado mal de manhã, e quando viu que os sintomas estavam só piorando decidiu leva-la ao Pronto Socorro, ao ser examinada constatou que a paciente estava com diabete muito alta, e também com começo de infarto, imediatamente encaminharam para a Santa Casa, que só pode ser atendida por volta da 1:30.

Publicidade

A jovem ainda contou que ao saber sobre os sintomas de sua mãe correu para visitar e se surpreendeu ao ver sua mãe ainda pior, com tremedeiras, bocas e olhos totalmente secos, e além de tudo sozinha, a mesma não aguentou ver tanta imprudência foi naquele momento que  apareceu uma enfermeira que decidiu filmar o acontecimento. Logo depois chegou um funcionário que levou a paciente para um quarto adequado, enquanto a filha corria em todos os corretores para que pudesse achar um médico.

Apesar desse acontecimento, a jovem disse que sua mãe foi bem atendida e que o médico ficou cuidando de sua mãe por mais de 20 horas, foi então que a mesma disse que agiu por desespero para que sua mãe pudesse ser atendida o mais rápido, que não há nada doloroso ver sua mãe se agonizando de tanta dor.

Santa casa de Itaí(Foto:Divulgação).
Santa casa de Itaí(Foto:Divulgação).

A responsável pela filmagem chamasse Andriele ela nos conta sobre o descaso do atendimento do Pronto Socorro de Itaí ”a cidade está em negligencia com a saúde”, nossa obrigação é cuidar de uma vida, não tentar destrói-la, passamos anos estudando para que? Se a filha da paciente não tivesse feito todo esse alvoroço sua mãe talvez não estivesse aqui, pois a paciente teve um começo de infarto, infelizmente não podemos esconder a verdade.[/bloqueador]

Publicidade
Compartilhar