[bloqueador]

Na cidade de Tatuí uma mulher de 30 anos foi vitima de violência doméstica por um jovem de 20 anos que é ex-cunhado, o jovem foi preso após bater na cabeça da mulher com uma panela de pressão, segundo informações a violência aconteceu após uma discussão entre os dois na casa onde a vítima morava.

Publicidade

De acordo com a Polícia que analisa o caso, o jovem alegou que foi á casa dela para resolver algumas coisas que estava pendente, quando no meio da conversa, a mesma lembrou uma divida dele que depois da agressão o jovem saiu da casa e começou a correr pela rua.

Uma viatura da PM  fazia patrulhamento no momento e achou a atitude do jovem suspeita pois aparentava estar nervoso, e o abordou, o jovem não contou por que estava correndo daquela maneira até chegar na delegacia, quando familiares da vítima estavam fazendo o boletim de ocorrência e o encontraram.

Jovem que agrediu mulher(Foto:Divulgação).
Jovem que agrediu mulher(Foto:Divulgação).

O mesmo irá responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal grave, foi arbitrada uma fiança de R$ 3 mil, mas como o valor não foi entregue o jovem permanecerá preso, a vítima está hospitalizada mas consciente e sem riscos de vida.

Publicidade

[/bloqueador]

Compartilhar