[bloqueador]Em Avaré uma jovem de 19 anos foi presa com 14,5kg de maconha, em depoimento a jovem contou que cometia o crime para tentar pagar as dividas do cartão de crédito de sua mãe.

De acordo com a Polícia a mesma levava o entorpecente escondido dentro de pequenos eletrônicos como luminárias, rádios e televisores antigos.

Publicidade

Em sua versão a jovem contou também que foi aliciada por uma mulher, que lhe prometeu pagar a divida de aproximadamente de R$1 mil caso ela entregasse os eletrônicos no Rio de Janeiro, a jovem alegou não saber o verdadeiro conteúdo da sacola.

Ainda segundo a polícia, a jovem foi detida quando viajava em um ônibus que foi parado no sentido São Paulo do km 284 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Avaré. O veículo havia saído de Foz do Iguaçu (PR), cidade que faz fronteira com o Paraguai, de onde a droga teria vindo. O destino da viagem era o Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

Em uma fiscalização de rotina no ônibus, a jovem passageira mostrou nervosismo, chamando a atenção da polícia. Os agentes então revistaram a bagagem dela e acharam 22 tijolos de maconha escondidos dentro dos produtos eletrônicos.

Ela foi levada à Delegacia de Avaré, onde foi feito o boletim de ocorrência do flagrante. Segundo a Polícia Civil, a jovem pode pegar de 5 a 15 anos de prisão por tráfico de drogas.[/bloqueador]

Compartilhar