[bloqueador]Nesta terça-feira por volta das 21h30 na cidade de Avaré um jovem de 20 anos chamado Jeferson Reginaldo teve sua motocicleta furtada enquanto jogava bola em um campo conhecido como Bozó Campo de Futebol.

Vários amigos indignados por causa do furto fizeram vários depoimentos nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar a motocicleta do jovem que era seu meio de trabalho.

Publicidade

Segundo algumas informações obtidas o jovem mora no Alto da Boa Vista, o mesmo contou que já foi feito o boletim de ocorrência mais infelizmente até agora nada do seu veículo ser encontrado.

Um de seus amigos pediu ao Jornal Avaré para que pudéssemos ajudar com esta matéria que deixou muitas pessoas revoltadas, pois a vítima sempre foi muito querido e conhecido por todos, por este motivo causou revoltadas aos amigos e familiares.

Publicidade

Abaixo irei disponibilizar a motocicleta que o jovem utilizava para trabalhar caso você tenha alguma informação por favor entrar em contato nestes telefones(997201200 -996855258- 996364982)

 [/bloqueador]

Compartilhar