[bloqueador]E o caso do garoto Itaberlly Lozano de 17 anos que morava em Cravinhos que foi morto pela mãe, e queimado pelo padrasto tem outra versão, antes os boatos sobre a morte do jovem era que o mesmo tinha um comportamento muito agressivo, e que fazia uso de drogas, mais outras pessoas diziam que o motivo da morte de Itaberlly seria mesmo por que sua mãe não aceitava a homossexualidade do garoto.

Publicidade

Mais o que poucas pessoas sabem é que tem outra hipótese de que a mãe Tatiane Lozano de 32 anos teria matado seu filho por dinheiro, o jovem tem um processo de invalidez por parte do TJSP, um valor estimulado á R$10 mil reais, Itaberlly era herdeiro, em caso de morte somente a mãe poderia herdar.

O advogado de defesa dos acusados conta que o jovem Itaberlly tem várias passagens e inclusive de tentativa de sufocar o irmão mais novo de 3 anos, e durante a discussão entre os dois a mãe tentou se defender e na luta corporal a mesma acabou o ferindo.

Publicidade

Já o tio do jovem Dário Rosa debate contando que a relação entre os dois era bastante perturbadora e que a mãe não aceitava a homossexualidade do garoto, o tio de Itaberlly ainda conta como foi a ultima discussão dos dois.

” Após a discussão o garoto veio na minha casa, e por volta das 23:30, o celular dele tocou, ele atendeu ele já estava dormindo também, e me disse que era a mãe dele chamando ele para voltar para a casa, e assim chegou um carro, ele entrou nesse carro e depois não achamos mais ele”.

Segundo mais informações o jovem apanhou dentro do quarto por alguns meninos que já não gostavam dele, nesse grupo teria também uma jovem de 15 anos que contou que foi a própria mãe que chamou os garotos para dar um corretivo em Itaberlly, a vítima enquanto apanhava o mesmo gritava pela ajuda da mãe dizendo que iria morrer assim que a mãe ouviu isso foi até a cozinha pegou uma faca, foi até o quarto do jovem virou o pescoço dele e o golpeou, em seguida o grupo dos jovens saíram correndo da residência, neste momento Tatiane Lozano teria acordado o marido, e o mesmo então levou o corpo do jovem até um canavial e ateou fogo.

Caso de Itaberlly(Foto:Divulgação).

A jovem de 15 anos que presenciou a cena publicou em sua rede social que a mãe de Itaberlly teria armado tudo, que os meninos não teriam matado ele que apenas deu um corretivo nele, e que viu os mesmos batendo em Itaberlly, abaixou irei disponibilizar o vídeo que mostra os autores do crime.

Este acontecimento está cada vez mais estranho qual seria o verdadeiro motivo de tanta brutalidade? Teria sido realmente R$ 10 mil reais? Independente do que seja, não há explicações para tanta crueldade, e que a justiça seja feita.

 

 

https://youtu.be/EHNaXuevHAU[/bloqueador]

Compartilhar