[bloqueador]

Aqui vai mais um dos meus alertas para todas as mulheres que sofrem violência contra o marido, denuncie acredite ele não irá muda, a situação só irá piorar enquanto você tiver quieta, guardando tudo para você!

Publicidade

 Vejo uma boa parte das mulheres dizendo que sofre muito com seus maridos mais que infelizmente tem medo de denunciar, parem com isso pior será se você ficar quieta, assim também como já ouvi não adianta denunciar eles só investigam quando algo ruim acontece, é eu também não discordo dessa possibilidade, mais enfim se valorize e se você tem filho, pense de como ele se sente ao ver sua mãe sofrendo querendo ou não criança sabe de tudo, estou dizendo sobre isso por que a notícia infelizmente será essa!

Na cidade de São Manuel uma mulher foi vítima do ex marido, o individuo estava tentando ter acesso área de serviço de sua ex companheira, os funcionários vendo a cena toda um deles ligou para emergência e contou de que o rapaz estava tentando ter acesso ao local para matar a ex mulher com uma faca.

Individuo que tentou matar ex esposa(Foto:Divulgação).
Individuo que tentou matar ex esposa(Foto:Divulgação).

Assim que os agentes chegaram o homem tentou se esconder, mais foi capturado, o homem é chamado de Luís Carlos e havia saído da cadeia há cerca de uma semana pelo mesmo motivo e novamente ele foi preso!

Publicidade

A ex esposa contou para os Policiais que pretendia voltar com o individuo pois ele fazia juras de que iria mudar, e contou também que mesmo que havia sofrido eles estavam quase reatando o relacionamento!

Infelizmente a cada cinco minutos uma mulher é agredida, ou violentada, uma pesquisa realizada pela ONG chega até ser assustador pois 372 mulheres são mortas por mês, já estamos mais do que na hora de mudar isso, é muito machismo para o século em que estamos vivendo chega de relações desiguais entre homens e mulheres.

[/bloqueador]

Compartilhar