[bloqueador]

E aqui vai mais uma matéria sobre violência doméstica na cidade de Arandu um homem foi preso após agredir a ex-esposa com socos e tentar fugir da delegacia depois de ser detido, na noite desta quarta-feira.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar denúncias anônimas informaram que o suspeito agredia a ex-companheira com socos próximo ao ginásio de esportes da  cidade ao chegar ao local os policiais se depararam com o agressor, a vitima e com duas crianças, que choravam no momento.

A vítima contou que o homem agrediu por não aceitar o fim do relacionamento, ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro, com ferimentos leves, passa bem.

Já o homem foi levado para a delegacia, onde tentou dar fuga dos policiais, mas a equipe conseguiu detê-lo , o mesmo foi atuado por violência doméstica, lesão corporal desobediência, e resistência, depois de feito o boletim de ocorrência o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da cidade de Cerqueira César, onde permanece á disposição da justiça.

Publicidade
Homem-é-preso-por-agredir-mulher
Homem é preso por agredir mulher(Foto:Divulgação).

Apesar da justiça ser devagar não á motivos para aguentar a violência, não tenha medo, pois quem sofre também são os filhos, que podem seguir o exemplo do pai, como já vimos casos desse tipo, ou talvez não, mas o problema é que não é só a mãe que sofre, e sim a família toda.

[/bloqueador]

Compartilhar