[bloqueador]

Um homem de 52 anos foi detido após ter conversas vulgares com uma menina de apenas 12 anos, tudo começou com conversas pelas redes sociais, mesmo o homem sabendo da pouca idade da jovem decidiu dar continuidade as conversas.

Publicidade

A garota é da cidade de Bauru já o homem é de Avaré, a garota relatou que o homem sempre dizia a ela para não contar sobre as suas intimidades, mais a jovem garota sabia que havia algo de errado sobre essas conversas tão estranhas, então decidiu chamar seus pais e contar o que estava se passando.

homem-assendia-jovem
homem assendia jovem(Foto:Divulgação)

Foi então que a mãe da jovem decidiu dar um basta nisso mais tendo uma boa ideia, pegou o celular da sua filha e se passou por ela por um bom tempo, foi então que marcaram o primeiro encontro, só que o homem não sabia de exatamente nada de que na verdade quem iria era  a mãe da garota.

homem-acendia-jovem
homem assendia jovem (Foto:Divulgação)

Assim que o homem chegou á família da garota o agrediu, e levou para a delegacia, a mãe e a jovem foram ouvidas pelo delegado que examina o caso, já o suspeito foi ouvido e liberado, o delegado diz que irá investigar mais fundo sobre o ocorrido.

Publicidade

Em uma entrevista a mãe da jovem diz que a conversas era de bastante tempo, e que se sente impune por apesar de ter provas o suficiente o suspeito não foi preso e terá chances para dar continuidade as maldades.

[/bloqueador]

Compartilhar