[bloqueador]

Algum tempo atrás eu havia feito uma matéria de um homem que foi acusado de violentar uma menina de apenas 10 anos, quem viu esse ato foi à esposa do acusado, e denunciou o marido, o suspeito é técnico em informática e foi preso em Avaré no ultimo dia 29, sendo acusado de estrupo vulnerável.

Publicidade

Conformes algumas informações obtidas o suspeito é vizinho da menina de 10 anos, e em um momento de descuido dos familiares sobre a criança que é especial o mesmo acabou chamando a menina para dentro de sua loja, onde teria praticado o ato.

A criança deve sua blusa erguida e a calça abaixada por, ele conforme mais informações ele teria acariciado sua parte genital e mandando que ela não gritasse no momento em que acariciava a menina, sua esposa entrou no local e presenciou o que estava acontecendo.

Homem acusado de violentar menina(Foto:Divulgação)
Homem acusado de violentar menina(Foto:Divulgação)

A avó da menina foi alertada pela esposa do autor, que quase acabou sendo linchado por moradores, de acordo com depoimentos de familiares o suspeito estava casado a mais de 4 anos e sempre foi um homem quieto porem recentemente estava mais fechado do que o costume.

Publicidade

Segundo a esposa do autor do crime em uma entrevista contou que só se encontrou com o mesmo no momento em que ele estava prestando depoimento na delegacia e o mesmo pediu para que o perdoasse e que ele não havia feito nada, segundo a esposa a família que mora no norte não tem intenção de auxilia-lo com advogado “ Estou vendo do Ministério Público para tentar resolver isso, já que a família dele não quer saber de ajudar “.

 [/bloqueador]

Compartilhar