[bloqueador]O jovem de 23 anos está desaparecido desde 9 de Janeiro de 2017, a única pessoa que teve contato com o mesmo foi sua namorada, a qual informou que não consegui ter mais nenhum contato depois desta data.

O jovem Valdinei Domingues Paes Junior segundo algumas informações obtidas de sua irmã o mesmo estava tendo um comportamento estranho nos últimos dias.

Publicidade

Amanda contou também que no domingo( o dia do desaparecimento do jovem) ele pediu uma oração para sua mãe e na segunda-feira de manhã a namorada o deixou ,e ela foi trabalhar e ele foi para sede do camisa 12.

No horário de almoço, por volta de 12h00, a namorada de Valdinei tentou contato via celular, porém o telefone encontrava-se desligado. “Fomos até São Paulo, na Sede, onde ele morava, porém ninguém sabe sobre o paradeiro dele”, informa Amanda. Ela ainda reforça, “acredito que ele vinha sofrendo ameaça. Estamos ligando todas as atitudes dele; pois ele pediu oração, como se estivesse sofrendo por alguma coisa”.

Jovem desaparecido(Foto:Divulgação).

A família encontra-se agoniada com o desaparecimento, a Irmã de Valdinei disse que eles elaboraram Boletim de Ocorrência em São Paulo, contudo, até o momento nada foi encontrado.

Publicidade

Caso alguém tenha informação sobre o paradeiro de Valdinei Domingues Paes Junior, entre em contato com Amanda Domingues pelo telefone (14)99729-9369.

 [/bloqueador]

Compartilhar