[bloqueador]A falta de ambulância no Pronto Socorro de Avaré continua fazendo pacientes reclamarem, segundo alguns pacientes o motivo de tanta reclamação é por causa da ausência da antiga chefe do setor de ambulâncias, Isabel Camargo.

Segundo informações a mesma mantinha uma rotina em que agendava os veículos e muitas vezes emprestavam carros de outras secretarias.

Publicidade

Isabel Camargo coordenou o setor há quase 20 anos conforme algumas informações Isabel estaria com 7 férias vencidas e a atual administração teria feito com que ele gozasse do beneficio.

 

Publicidade

O setor da ambulância está sob a chefia do motorista Ermínio Ozório Pinto Filho, mas o secretario Roslindo Machado cogitava o motorista Francisco Carlos Vicente, para ocupar a vaga de Isabel Camargo.

Apenas uma ambulância esta circulando e 8 estão em manutenção, o setor conta ainda com um ônibus que estaria circulando normalmente, há outras duas ambulâncias UTIs que ficam no Pronto Socorro mas que não rodam por problemas de documentação.[/bloqueador]

Compartilhar