[bloqueador]Esta matéria não aconteceu na cidade de Avaré, mas me chamou muito atenção e meu objetivo é alertar diversas pessoas.

Sei que existem diversas pessoas que tem a mania de dormir deixando o aparelho celular carregando e aqui vai um alerta, as pessoas que fazem isso não imagina o risco que esta correndo, vocês devem estar se perguntando o motivo bom vamos lá.

Publicidade

Um homem foi vitima de uma explosão durante a madrugada em sua residência motivo? O mesmo deixou seu aparelho celular carregando durante a madrugada, e neste momento aconteceu o acidente.

Quem visualizou a tragédia foi à esposa que acordou e viu as chamas subindo, o sofá queimando, e neste momento acordou o marido, o mesmo a única coisa que se passou em sua mente foi correr para abrir a porta para que eles pudessem sair para a rua, já que a chama estava muito grande, o pai desesperado pediu que rapidamente a mulher fosse acordar o filho que fica no quarto ao lado, enquanto a mulher foi acordar o filho, o pai tentava abrir a porta, conforme o calor da chama as costas do pai foi totalmente queimada, conforme muito esforço o homem conseguiu abrir a porta.

Publicidade

Apesar deste acidente nada de tão grave aconteceu, o corpo de Bombeiro foi acionado pela família, mas quando chegou a família já tinha contornado as chamas.

E aqui vai nosso alerta melhor ir parando com essa mania de dormir enquanto o celular carrega![/bloqueador]

Compartilhar