[bloqueador]Segundo Policia Militar, o caso foi revelado após o funcionário que fazia segurança da empresa, confessar que avia efetuado o disparo contra o suspeito, nesse momento o funcionário poderá responder por lesão corporal de natureza grave.

Ao adentrar no Hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu foi descoberto que o jovem de 21 anos que avia tentado assaltar uma loja em Avaré e supostamente teria toma um choque, estava na realidade com uma bala alojada em sua cabeça.

Publicidade

Com isso todos os envolvidos na ocorrência tiveram que prestar depoimentos novamente e o funcionário confessou que havia realmente efetuado o disparo contra o ladrão, ao se assustar com o mesmo invadindo o local. Mas segundo ele era apenas para assusta-lo nunca imaginou que iria acertá-lo.

Segundo a Policia Militar, a informação obtida era que um homem ao tentar entrar na loja, avia tocado na fiação elétrica e tomado um choque onde causou ferimentos graves em seus olhos. O próprio individuo falou a policia no local, que avia escutado um estouro e um clarão.[/bloqueador]

Publicidade
Compartilhar