[bloqueador]

Durante uma entrevista o prefeito da cidade de Avaré Poio Novaes afirmou que que deixará a vida pública “Eu vou afirmar publicamente se eu por ventura tomar alguma medida contraria , vocês poderão chamar o psiquiatria que eu estarei com insanidade mental, eu jamais volto a vida pública”disse.

Publicidade

Ele revelou que se todos soubessem das dificuldades que enfrentou nos últimos quatro anos, ele não poderia ter concorrido ao cargo de prefeito em 2012, “Eu tive uma missão, que tive que cumprir, mas se eu soubesse que ia passar o que eu passei, eu jamais seria candidato em 2012”.

poio
Poio se arrepende de ter largado sua vida pessoal(Foto:Divulgação).

O prefeito revelou também que poderá desfiilar do PMBD.”Eu tive prejuízos  na ordem familiar , nas financeiras entre outras, tive situações que me tiraram o sono, estou pensando em desfiliar do PMBD para ficar imune e isento, vou voltar para a minha vida , eu sou médico e estou como prefeito”.

Ele disse ter se arrependido de largar sua vida pessoal para se envolver com a vida pública. “Eu não deveria ter abandonado minha vida para ser prefeito. Conheci pessoas maravilhosas nesse meio, mas esses dissabores da imprensa, de alguns membros da Câmara, do Sindicato, isso machuca, dói. Eu não trago boas recordações dessas situações”, afirmou.

Publicidade

[/bloqueador]

Compartilhar