[bloqueador]

E aqui vai mais uma negligência sobre o Pronto Socorro, na tarde da quarta-feira(28) na cidade de Bauru, varias mães se revolta sobre a demora para atender seus filhos que estão todos aos choros,  um dos funcionários ao perceber a revolta de cada uma das mães chamou um policial que ao chegar no local uma mãe foi imediatamente contar  que fazia mais de quatro horas que estava esperando o seu filho ser atendido.

Publicidade
Confusão em Pronto Socorro(Foto:Divulgação).
Confusão em Pronto Socorro(Foto:Divulgação).

 Essa demora fez com que uma das mães agredir um médico, mais parando para analisar qual mãe não agiria? Vendo seu filho agonizando de dor? Tenho certeza de que várias!

Outra mãe contou para os policiais que estava com seu filho de apenas 10 meses que chegou a unidade médica por volta das 10h e só foi atendia as 14h, apenas atendida!

Já a assessoria da Prefeitura contou outra versão que havia uma mulher tumultuando a unidade médica e que não deixava a enfermeira chamar um dos policiais, ainda teve coragem de contar que o médico poderia ter feito queixa, mais decidiu deixar isso para lá e atender a criança que estava com uma febre alta e quase tendo convulsão.

Publicidade

É cada história de Pronto Socorro que da até medo de ficar doente, entramos com vida, e podemos sair sem, eu espero poder fazer uma matéria sobre melhoras, afinal está mais do que na hora!

[/bloqueador]

Compartilhar