[bloqueador]Irmãos, 8 e 6 anos, estava sujo e com fome”, afirma a Polícia Militar. A mãe dos meninos foi encontrado e ele foi preso por abandono de incapaz.

Os dois filhos, de 8 e 6 anos de idade, foram encontrados por policiais militares si mesmo em frente a um bar, no bairro Boa Vista, em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, os moradores disseram que as crianças estavam de 9 a 14 de andar sozinho na Estrada Antonieta Paulucci, até pedir comida no bar e os clientes que ativaram o grupo. A mãe, de 27 anos, foi identificado e preso por abandono de incapaz.

O cabo da Polícia Militar, Leandro Almeida, que foi sobre o caso, afirmou que, quando chegou ao lugar onde as crianças foram encontradas com fome e sujo. “Eles pediram a comida para os clientes do bar. Um dos meninos foi de apenas meias e chinelos. Os dois sujo. É uma coisa que torna isso possível, principalmente porque sou pai de 3-year-old girl”, diz ele.

Depois de resgatar os irmãos, a polícia para a casa da família, no Bairro do Camargo. Sua mãe, que tem cinco filhos, disse que não sabe onde as crianças estavam, diz o cabo do m.m.

Durante o show, a mulher foi levado para o departamento de polícia e o Conselho Tutelar chamado. As cinco crianças foram entregues ao pai, que é separado da mãe. O homem que assinou um termo de responsabilidade para as crianças. Já a mulher não pagou fiança de R$ 800 e estão à disposição da Justiça. De acordo com o primeiro-ministro, tinha outras queixas de abandono, e por isso ele foi acusado.

[/bloqueador]

Publicidade
Compartilhar