[bloqueador]quando a gente acha que já vimos de tudo, acaba surgindo está matéria tudo começou no sábado quando Diego Rafael Garcia estava em uma residência na represa e ao pular da piscina quebrou a quinta vertebra e teve um corte na cabeça.

Imediatamente o SAMU foi acionado e trouxe o mesmo para o Pronto Socorro de Avaré, o caso do paciente acabou se tornando uma novela depois que um médico que é considerado muito competente alertou que haveria necessidade de uma cirurgia já que se tratava da quinta vertebra quebrada, o que o raio X apontava, no entanto, nem mesmo a determinação do medico chegou a ser atendida e colocaram o paciente na fila do CROSS.

Publicidade

Segundo algumas informações obtidas de dentro do Pronto Socorro, na tarde de ontem com fortes dores o paciente já haviam tomado diversos remédios fortes, não tinha conseguindo a remoção, segundo a coordenadora dos médicos Andressa Machado, que é filha do Secretário de Saúde, teria se exaltado com o paciente, inclusive sendo paciente defendido por outro paciente, que teria achado um ato de desrespeito da coordenadora, que ameaçou mandar embora não só o paciente, mas também o médico que mostrava uma dedicação fora do comum.

Chefe se exalta com paciente(Foto:Divulgação).

Já segundo a médica chefe chegou a bater boca com a esposa de Diego, e ao perceber que a esposa começou a falar do mesmo tom de vos, Andressa Machado pediu para que abaixasse o tom por que poderia chamar atenção de pessoas ligadas á imprensa.

A última informação que temos agora é que foi feito um boletim de ocorrência ou até mesmo providências junto ao judiciário poderão ocorrer.

Publicidade

Ainda de acordo com a assistente Sara, constava em suas anotações que o paciente Diego Rafael Garcia, às 21:43h de ontem ainda estava em observação, quando já deveria ter sido operado.[/bloqueador]

Compartilhar