[bloqueador]

Na cidade de Avaré uma funcionaria de uma creche é suspeita de ter batido em uma criança de dois anos, esse ocorrido acabou virando caso de polícia, conforme a mãe da criança, duas funcionaria teriam prendido sua filha no banheiro da unidade de ensino, e assustado.

Publicidade

No boletim de ocorrência que foi registrado no dia 22 no Plantão Policial ela diz que através de uma ex funcionaria da creche, também ficou sabendo do ocorrido acabou contando que no local era comum a prática de assustar as crianças.

Conforme o boletim as duas funcionarias rebatem as denúncias da mãe e alegam que elas que são as vítimas, umas das funcionarias contou que a mãe da criança chegou na creche alterada e supostamente usando palavras ofensivas contra as funcionarias.

Suposta agressão em creche(Foto:Divulgação).
Suposta agressão em creche(Foto:Divulgação).

Conforme mais informações a diretora da creche Cleusa Leite refuga as denúncias feitas pela mãe, ela ainda diz que toda a unidade é fiscalizada por câmeras de segurança.  Já sobre o susto a diretora em defesa disse que é uma atividade pedagógica de contar histórias sobre diversos assuntos.

Publicidade

Por telefone a mãe da criança retirou a denúncia e disse que está constituindo por um advogado para que possa acompanhar o caso, segundo ela, a filha chega á confirma o ocorrido e tem demonstrado que o caso afetou a emocionalmente o comportamento diário da criança.

A mãe diz ainda que teme represálias por parte da direção da creche em face da denúncia, já a prefeitura em depoimento informou que assim que receber oficio da mãe da criança relatando o ocorrido, solicitará o relatório sobre o assunto, e as imagens registradas pelas câmeras durante o período de 15 dias com o objetivo de analisar a rotina do local e tomar as providencias.

[/bloqueador]

Compartilhar