[bloqueador]O veículo passou a cerca de 100 metros e parar na garagem após o acidente de carro.
“Deitar-se e, de repente, o bairro estava gritando,” diz o motorista do caminhão.

Um caminhão desgovernado destruiu o muro de uma casa em Cerqueira César (SP), na tarde de sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o veículo caiu para a rua, onde ele estava estacionado a cerca de 100 metros até parar de quebrar a parede e bateu em um carro estacionado na garagem.

Publicidade

Caminhão causou destruição em Cerqueira César (Foto: Arquivo Pessoal/ Luiz Claudio Vaz)

O veículo pertence ao caminhoneiro Luiz Carlos de Oliveira. Ele estava dormindo no momento do acidente e, de acordo com ele, o veículo foi desligado. “Eu viajei, eu já parou o caminhão na frente da casa, almocei, fui para o resto, deitei na cama e, de repente, toda a vizinhança estava gritando que o caminhão estava descendo. Levantei-me e corri para ver, e quando eu vi o caminhão já estava lá. Eu não vi o acidente, o caminhão caiu sobre a minha própria”, descreve.

Apesar de os danos para a parede da frente da casa, a casa não deve parar após a avaliação do Departamento de Engenharia da Cidade de Cerqueira César. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia civil vai investigar o caso.

Publicidade

O funcionário público Rosimeire Aparecida de Souza é filha do casal que mora na casa, e o projeto de lei foi: “Foi cerca de 20 minutos que eu tinha ido embora, e então o meu marido me ligou dizendo que havia um acidente na casa de minha mãe. Ele disse que um caminhão desgovernado invadiu a área, e o carro está protegido para mantê-lo fora da casa. Quando eu cheguei eu vi o carro esmagado, toda a área foi destruída, mas, felizmente, nada aconteceu com minha mãe, ou mover-se na estrutura da casa.”

Carro Dos Moradores Foi Atingido Por Caminhão Desgovernado (foto: Arquivo Pessoal)
O carro dos moradores foi atingido por um caminhão em uma situação descontrolada (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: Tv do G1

 [/bloqueador]

Compartilhar