[bloqueador]

Hoje a notícia deixará milhares de pessoas com o queixo caído, isso mesmo eu estou falando de um assunto bem assustador, um delegado condenou um homem á ficar 100 anos preso após  matar a enteada, mais se você pensa que a forma que ele tentou cometer o suicídio é igual á essas que costumamos ver, você se enganou, até eu mesma me assustei com tanta brutalidade, esse caso mexeu com muitas pessoas.

Publicidade

Tudo começa em um hotel o homem foi flagrado tentando matar sua enteada de apenas 3 anos mais como ? Bom em uma piscina chocante não é mesmo? O crime foi registrado por uma das câmeras do hotel.

A vítima nem se quer sabia nadar, no vídeo que irei disponibilizar da para ver que a criança tenta se manter respirando enquanto o suspeito, identificado como José David(Padrasto da vítima), fica analisando a menina se afogando, vocês devem estar se perguntando mais cadê a mãe da menina? Ela estava dormindo no momento de tudo!

Padrasto tentando matar enteada(Foto:Divulgação).
Padrasto tentando matar enteada(Foto:Divulgação).

Quando essa notícia se espalhou o suspeito foi chamado para á delegacia, e lá ele tentou se explicar da seguinte forma, alegando de que era apenas uma brincadeira, e que não sabia que sua enteada iria se afogar, mesmo argumentando isso, não convenceu nenhum dos delegados, por mais um motivo o vídeo mostra que o padrasto segurava a criança pelos cabelos em baixo da água para que ela não pudesse respirar.

Publicidade

Infelizmente a criança não resistiu foi levado em conta uma hipótese de que a jovem teria falecido já fora da piscina.

[/bloqueador]

Compartilhar