[bloqueador]

Na cidade de Arandu um bebê de apenas 1 ano e 1 mês morreu afogado dentro de um balde d’água deste sábado, segundo a  Polícia Civil em Avaré, onde o ocorrido foi registrado, a mãe da criança entrou em estado de choque e não conseguiu dar depoimento para o delegado.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência o acontecimento foi por volta das 15h quando a jovem de 26 anos fazia faxina na sala da residência da mesma.

Em depoimento a mesma contou para os policiais militares que o menino estava no sofá da sala enquanto ela saiu para levar o lixo para fora de sua residência, ao voltar encontrou o seu filho de ponta cabeça dentro do balde.

Menino de 1 ano morre afogado(Foto:Divulgação).
Menino de 1 ano morre afogado(Foto:Divulgação).

Segundo algumas informações a mãe do menino imediatamente o levou até a Santa Casa, a dois quarteirões de sua residência, mas o bebê já chegou morto, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  na cidade de Botucatu para necropsia, o caso será investigado pela delegacia de Arandu.

Publicidade

Todas as mães sabem que durante o crescimento da criança ela anda aprontando muito, tendo curiosidade em diversas coisas, infelizmente apenas um deslize aconteceu essa tragédia, quem iria imaginar que um simples balde poderia acabar com a vida de um inocente bebê, essa é uma história mais que servi de alerta para todos os pais, afinal ninguém quer passar pela mesma situação.

[/bloqueador]

Compartilhar