[bloqueador]Nesta sexta-feira (16) a CCR SP vias, concessionaria que integra o programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, entregarão duas cadeiras de rodas á secretária de Educação do município de Avaré, uma cadeira será destinada á Fundação Padre Emilio Immos e a outra ao lar São Vicente de Paulo.

Essas cadeiras foram conseguidas por meio da Campanha Lacre Solidárias iniciativa da Concessionaria que tem por objetivo arrecadar lacres de latas de alumínio, vender para uma  empresa que recicla o material e reverter o valor obtido na compra de cadeiras de rodas.

Publicidade

A responsável pela Campanha Lacre Solidária, Debora Aguiar contou que essa é uma ação que mobilizar o maior número de pessoas, um simples gestos de retirar os lacres de latas pode transformar a vida de quem  passa por alguma situação difícil.

Segundo mais relatos Alexandre Conrado esse projeto ajuda reforça o papel socioambiental da Concessionaria, nós somos apenas o elo da solidariedade o esforço para conseguir essas cadeiras é das crianças que se mobilizaram em sala de aula e contagiaram suas famílias e amigos para ajudar o próximo diz.

Campanha lacre solidário(Foto:Divulgação).
Campanha lacre solidário(Foto:Divulgação).

Em Buri teve uma entrega de cadeira de rodas na ultima segunda-feira ,(12)  a cerimonia da entregada da cadeira aconteceu na escola Municipal Vitalino de Barros, escola campeã na arrecadação de lacres.

Publicidade

Se você também foi mais um das pessoas que se mobilizaram e quer ajudar abaixo irei disponibilizar em como poder ajudar a campanha Lacre Solidário.

Campanha Lacre Solidário:

Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail [email protected][/bloqueador]

Compartilhar