[bloqueador]

Atenção para todos os eleitores Avareense está quase chegando o dia da votação não é mesmo?  Aqui irei tentar ajudar cada um de vocês que ainda podem estar em duvidas e explicar corretamente sobre o VOTO NULO, afinal tivemos tantos corruptos que é difícil saber em quem vale a pena votar.

Se você não tiver bem preparado para saber em quem votar não irá adiantar nada depois você querer questionar, foi por este motivo que decidi disponibilizar algumas questões.

Algumas pessoas não sabe o por que não existe a TECLA NULO aqui irei explicar para você que não sabe como eliminar políticos em uma única vez.

Acredite-se que menos de 1% da população não sabe algo sobre isso, imagine uma eleição que qualquer um deles seja esses candidatos, Lula, Dilma, Aécio Neves, Geraldo Alckimin entre outros, o que você não sabe é que se em uma eleição houver maioria de votos nulos, é obrigatório haver nova eleição com novos candidatos diferentes daqueles que participaram da primeira, ainda não entendeu? Então vamos lá novamente, se você e mais pessoas votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses “corruptos” não poderiam concorrer ao mesmo cargo politico pelo menos por mais 4 anos.

Atenção eleitores Avareense(Foto:Divulgação).
Atenção eleitores Avareense(Foto:Divulgação).

Segundo a legislação Brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser CONVOCADOS, é disso que o Brasil precisa, mas se algum dos eleitores já souberem em quem votar, questione mais, pergunte sobre os Prontos Socorros quais serão seus argumentos, e os remédios cada vez mais caros.

 Para todos os eleitores não irá custar quase nada dar uma pesquisada sobre o que cada um dos candidatos quer nos oferecer, e também dar sua voz, pois quando chegar o dia da votação e você não souber escolher, depois infelizmente não adiantará querer dar sua opinião, então vamos aproveitar esse pouco tempo que temos antes das eleições e pesquisar cada um sobre o que tem para nos oferecer.

[/bloqueador]

Compartilhar