[bloqueador]

Em Botucatu uma aposentada de 62 anos foi uma das vítimas do crime virtual, a aposentada foi enganada por um homem que conheceu pela internet, e acabou fazendo várias transferências de dinheiro para o criminoso, que contou que era escocês.

Publicidade

O total de transferência foi de sete mil reais, o caso foi descoberto pelos guardas municipais durante o patrulhamento pelo centro da cidade.

A vítima estava no centro da cidade fazendo as transferências para á conta do criminoso, quando acabou encontrando com a GCM e contou o que estava acontecendo.

Aposentada enganada(Foto:Divulgação).
Aposentada enganada(Foto:Divulgação).

A mesma relatou que conheceu o escocês pela rede social Sype, após conversas vai e vem o homem pediu uma quantia de dinheiro para que ele pudesse pagar um suposto tratamento de sua filha que se encontrava internada.

Publicidade

Logo depois o criminoso contou que sua filha tinha sido sequestrada, a vitima abalada com as lábias do  suspeito acabou fazendo um empréstimo de sete mil reais.

Depois da GCM descobrir que se relatava de um golpe encaminhou á vitima para a delegacia onde o caso passou ser investigado com cautela.

[/bloqueador]

Compartilhar