[bloqueador]

Neste domingo na cidade de Avaré por volta das 19h00 um advogado que dirigia embriagado causou um acidente em uma residência, o condutor perdeu o controle e acabou batendo em um muro de uma residência no Jardim Di Fiori.

Publicidade

Segundo alguns relatos o advogado tem em média 41 anos e por ter enjerido bebida alcoólica tinha um comportamento agressivo, uma moradora que presenciou contou para os policiais que o advogado vinha em uma alta velocidade, dirigindo para os lados, que dava para perceber que o condutor havia enjerido bebida alcoólica.

Um dos policiais argumentou que o mesmo estava com bastante ferimentos no rosto, e com um cheiro forte de bebida, o homem recusou  a fazer o teste do bafômetro, e foi levado para o Pronto Socorro.

Advogado embriagado(Foto:Divulgação).
Advogado embriagado(Foto:Divulgação).

Já a dona da residência, no caso a vítima ficou muito abalada, pois contou que foi um susto e tanto, que graças á deus não aconteceu nada pior, que foi apenas um muro, mais poderia ter sido uma vítima, e que com certeza não teria escapado, pois o estrago em seu muro foi bem grande, a mesma contou também de que irá atrás do advogado para que ele arrume o estrago que fez em sua casa, já que isso não foi um acidente, mais sim uma imprudência!

Publicidade

 [/bloqueador]

Compartilhar