[bloqueador]A matéria de hoje vai principalmente para todos os adolescentes o alvo são eles hoje pelo fato de assim que eles conseguem a tão esperada carteira de motorista, os mesmos esquecem algumas responsabilidades, e essas responsabilidades tanto a autoescola explica como os pais.

Todo mundo sabe que volante e celular ao mesmo tempo não da certo, assim também como todos sabem que beber e dirigir também não da certo, ouço muitas pessoas dizerem que isso nunca irá acontecer comigo, enfim eu irei disponibilizar um vídeo que esta dando o que falar, duas adolescentes sofrem um acidente por que uma delas falava ao celular enquanto dirigia.

Publicidade

Algumas pessoas não tem conscientização de que esta colocando em risco a vida de outras pessoas, o acidente não foi muito grave, mas mesmo assim me senti na obrigação de passar um recado sobre o valor da multa que o autor do acidente leva ao dirigir falando ao celular.

A multa para quem usar o celular no trânsito vai ficar ainda mais alta a partir de Novembro vai passar de R$85,00 para R$ 293,47 e mesmo assim muita gente se arrisca!

Publicidade

É importante lembrar que antes a multa era aplicada aos motoristas que estavam em ligação enquanto dirigiam, e a  partir de agora basta estar manuseando ou digitando para que a multa seja válida.[/bloqueador]

Compartilhar