[bloqueador]Muitas crianças fazem aquela carinha para o Papai Noel ,e muitas delas tem o mesmo desejo, em ganhar uma bicicleta, camisa, tênis, bonecas, carrinhos, entre outros brinquedos, tem outras que pedem a coisa mais simples, infelizmente esse Papai Noel gostaria de ter recebido uma carta desse jeito.

Digo isso por que um Papai Noel da cidade de Bauru recebeu uma carta de uma menina e apenas 13 anos, mas essa carta não é uma cartinha comum, no começo da carta poderíamos dizer que se baseia em uma carta comum  pois dizia “ Eu quero um tênis, uma camiseta uma calça ou short, lhe peço isso pois minha mãe não tem condições de comprar, mas se não fosse pela frase final : Meu padrasto abusou de mim, mais não conta pra ninguém.”

Publicidade
Carta revela abuso sexual(Foto:Divulgação).

A carta era um projeto realizado pela escola, e seria enviada pelos Correios, mais quando um professor viu o conteúdo, decidiu ajudar a sua aluna, a primeira reação do professor foi um susto depois o mesmo pensou o quanto é importante dar espaço para as crianças falarem o que estão sentindo ou até mesmo passando.

O professor acionou a equipe do Conselho Tutelar e a adolescente foi retirada da casa onde morava no começo do mês. Hoje, ela está em um abrigo onde recebe apoio psicológico da Secretaria de Bem Estar Social de Bauru.

Ele afirma que a garota já dava sinais de que passava por problemas em casa, mas não poderia imaginar que ela era vítima de abuso sexual. “Ela tinha muito problema de indisciplina. Então, eu pensei que ela já trazia problemas de fora da escola e foi aqui que ela se manifestou com essa indisciplina, esse desinteresse. Era uma tentativa dela falar do sofrimento que estava passando na família dela.”[/bloqueador]

Publicidade
Compartilhar