[bloqueador]

Na noite nesta segunda-feira (21) um adolescente na cidade de Itaí foi preso após tentar matar um homem de 29 anos no Bairro Recanto das Águas, de acordo com um relato de um policial o adolescente é menor de idade e estava acompanhado por outro adolescente, quando os dois abordaram o jovem e então efeituaram vários disparos.

Publicidade

A vítima acabou sendo atingida na cabeça mais rapidamente foi socorrida e encaminhada para a unidade de Regaste até o Pronto Socorro.

Adolescente preso por tentar mata homem(Foto:Divulgação).
Adolescente preso por tentar mata homem(Foto:Divulgação).

O estado da vítima é estável mais permanece internada sob atendimentos médicos, os policiais fizeram um patrulhamento no bairro para ver se achava alguma pista ou até mesmo os autores do crime, apenas um dos adolescentes foi detido, o mesmo foi capturado após os moradores ter reconhecido o autor, o criminoso foi encaminhado para a delegacia onde foi atuado pelo crime de tentativa de homicídio, já o segundo individuo continua foragido.

O motivo do crime ainda está sendo investigado em nota alguns dos moradores relataram  que a vítima não apresentava nenhum comportamento de que estava sendo ameaçado, ou  até mesmo alguém que pudesse não gostar da vítima.

Publicidade

[/bloqueador]

Compartilhar