[bloqueador]Esse ocorrido foi na cidade de Botucatu tudo começou após uma mulher ser flagrada furtando uma loja de roupa de um shopping ela estava acompanhada de uma amiga, a acussada tem em média 41 anos, e furtou uma calça no valor de R$ 270,00 a profissão dela é de Servidora Pública.

Assim que ela saiu da loja os funcionários perceberam o que estava acontecendo e abortou, imediatamente os funcionários chamaram a Guarda Municipal, e encaminhou a acussada até o Plantão Policial, a mesma já tem passagens por furto, ela foi encaminhada a cadeia de Porangaba.

Servidora pública é presa(Foto: Divulgação)
Servidora pública é presa(Foto: Divulgação)

Ela negou tudo o que dizia á respeito do ocorrido, relatou que foi tudo um mal entendido que jamais iria fazer isso que iria pagar pelo o que quisesse levar, mais com as imagens da câmera e até mesmo tendo passagens pelo o mesmo ocorrido, não convenceu o delegado que decretou a prisão da acusada.

O delegado tentou entrar em contato com os familiares e se surpreendeu quando ouviu de alguns parentes que agora sim ela irá parar com isso, que ela sempre foi um caso perdido.[/bloqueador]

Compartilhar